3/08/2022

Dá Gosto Ser do Ribeira: Aniversário de 2 anos!

Hoje dia 13/08/2022 temos um grande motivo para comemorar: O Plano Regional de Economia Criativa do Vale do Ribeira completa 2 anos desde seu lançamento, transformando uma região rumo à prosperidade!

Parabéns Valentes! O Vale do Ribeira merece!

Estamos comemorando dois anos de lançamento do primeiro plano regional de Economia Criativa do Brasil, o DÁ GOSTO SER DO RIBEIRA.
Nestes dois anos este plano foi acolhido pelo Vale, foi construído pelo Vale, foi executado no Vale por e pelos Valentes! Foram eventos, palestras, prateleiras, reuniões, rótulos, produtos e mais um grande número de passos, mas o principal é que este Plano foi e tem sido inspiração! Sim inspiração para todos e todas que perceberam que o Vale é muito mais do que fomos levados a acreditar, inspiração para entender que qualidade de vida e felicidade são os principais combustíveis para se reconectar com o nosso rico território.
O Sebrae, a Garimpo de Soluções, as Prefeituras Municipais, todos os inúmeros e necessários parceiros que se juntaram ao longo do processo e até mesmo o próprio Plano se renderam ao principal efeito da iniciativa – o despertar do amor que os Valentes têm por este território!
O sonho ainda permanece vivo, o caminho ainda é longo, os Valentes que precisam ser tocados por esse amor são muitos, os desafios infindáveis, mas a certeza de que estamos no caminho está presente em cada conquista. Cada um de nós, cada Valente ou apaixonado pelo Vale pode ser um propagador dessas ideias e propósitos! Vamos pois!
Este Vale é lindo, este Vale é próspero, este Vale é rico, este Vale é nosso!
Viva o Dá Gosto Ser do Ribeira! Viva o Vale e seus Valentes!

Olá Valente: Hoje temos a honra de comunicar que estamos comemorando 2 anos desde o lançamento do primeiro plano de economia criativa do Brasil, o primeiro plano regional do Brasil “Dá gosto Ser do Ribeira”!

Nesses dois anos, todas as pessoas que convivem com o SEBRAE, todos os nossos stakeholders, estão conectando os seus produtos e serviços a essa marca e desenvolvendo os seus negócios utilizando esse marketing territorial.

E nós queremos convidar a todos que ainda não conhecem esse projeto, essa forma de mostrar como Vale do Ribeira é importante para a economia estadual, é importante para o País com relação a toda sua preservação em cultura, gastronomia, em sabores, fazeres e em toda a nossa preservação ambiental e potencial turístico.

Então essa marca território é para que cada “valente”, cada pessoa que mora e atua no Vale do Ribeira se empoderar dela e usar, para que quem é de fora entenda por que dá tanto gosto ser do ribeira.

Então parabéns a toda rede Sebrae de atendimento em todos os municípios é por esse trabalho juntos por fortalecemos essa marca regional, porque essa marca é de cada um de vocês.

Parabéns pelos dois anos e contem conosco para que o Brasil conheça o porquê “Da Gosto Ser do Ribeira” e que a gente consiga desenvolver a região, protagonizando esse desenvolvimento pelos empreendedores da região!

Você está offline